sábado, 1 de dezembro de 2007

[Pedido] UNIVERSO AO MEU REDOR


Marisa Monte é, sem dúvida, a grande diva da música brasileira. A cantora estreou em 1989, com seu primeiro álbum, auto-intitulado, para, em seguida, lançar alguns dos trabalhos já considerados clássicos da MPB, como Mais, de 1991; Cor de Rosa e Carvão, de 1994; Barulhinho Bom, de 1996; Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, de 2002; além de Tribalistas, ao lado de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. E agora ela está de volta com este álbum de inéditas, intitulado Universo ao Meu Redor - Samba. Não deixe de conferir!
Faixas:

1. Universo ao meu redor

2. O bonde do Dom

3. Meu canário

4. Três letrinhas

5. Quatro paredes

6. Perdoa meu amor

7. Cantinho escondido

8. Statue of Liberty

9. Alma e a matéria

10. Lágrimas e tormentos

11. Satisfeito

12. Para mais ninguém

13. Vai saber?

14. Pétalas esquecidas


Download:
,

Nenhum comentário: